X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Após colapso de Lockyer, partida entre Bournemouth e Luton Town vai ser disputada de novo


Ouvir

Escute essa reportagem

A Premier League, liga que organiza o Campeonato Inglês, informou, nesta quarta-feira, que a partida Bournemouth x Luton Town, interrompida no sábado, aos 14 minutos do segundo tempo, com o placar 1 a 1, após o colapso sofrido em campo pelo capitão do Luton, Tom Lockyer, será disputada novamente na íntegra após a temporada regular, em data com o consentimento das equipes.

"A Liga gostaria de agradecer à equipe médica e a todos os envolvidos por suas ações rápidas em resposta ao que foi uma situação extremamente perturbadora para todos", afirmou a Premier League em comunicado. "Desejamos ao Tom uma recuperação contínua e os nossos pensamentos estão com ele, a sua família e todos os que trabalham no Luton Town FC."

Em uma nota, o Luton informou que Lockyer aguarda resultados dos exames a que foi submetido para saber quais procedimentos serão adotados para a sua total recuperação.

Lockyer, de 29 anos, jogador da seleção do País de Gales, recebeu atendimento imediato em campo. Jogadores e o técnico do Luton, Rob Edwards, reagiram imediatamente ao episódio. O jogador foi carregado em uma maca sob aplausos da multidão.

Em 27 de maio, o zagueiro também desmaiou em campo durante a vitória do Luton na final do playoff de promoção contra o Coventry City. Ele passou cinco dias no hospital e foi operado para corrigir uma fibrilação atrial antes de retornar para o treinamento de pré-temporada após ser liberado pelo médicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: