X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Após amistosos da seleção, Rafael e Pablo Maia voltam a treinar no São Paulo


O goleiro Rafael e o volante Pablo Maia se reapresentaram ao São Paulo nesta quinta-feira. A dupla treinou normalmente, assim como o zagueiro Ferraresi, após estarem com suas seleções na última Data Fifa. Já o meia-atacante James Rodríguez vai se apresentar na manhã desta sexta-feira.

Da dupla brasileira, somente Pablo Maia chegou a entrar em campo pela seleção brasileira, no segundo tempo da vitória sobre a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres. Rafael não saiu do banco de reservas nas duas partidas. Na terça, o Brasil empatou com a Espanha por 3 a 3, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Já Ferraresi foi titular nas duas partidas da seleção da Venezuela: derrota para a Itália por 2 a 1 e empate sem gols com a Guatemala. Ambos os jogos foram disputados fora de casa, nos Estados Unidos.

O trio treinou normalmente no CT da Barra Funda, na preparação da equipe para sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, na semana que vem. O técnico Thiago Carpini comandou atividade de posse de bola e um trabalho focado na construção de jogadas sobre pressão. No fim, o treinador orientou exercícios técnicos específicos por posição. Quatro jogadores da base reforçaram o treino: Maranhão, Caio, Roque e Paz.

De acordo com o clube, o colombiano James Rodríguez desembarca no Brasil ainda nesta quinta e se reapresenta ao clube na manhã de sexta, no CT da Barra Funda.

ALTA HOSPITALAR

Dois dias após ser hospitalizado, após uma forte bolada na cabeça, o goleiro Young recebeu alta na manhã desta quinta. De acordo com o clube, ele passará por um período de repouso, por orientação médica. O São Paulo não informou o período em que o jovem jogador ficará afastado das atividades.

No treino de terça-feira, o jogador causou preocupação no clube ao levar uma bolada na cabeça. O atleta das categorias de base vinha treinando com o time principal em razão da convocação do goleiro Rafael, que estava com a seleção brasileira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: