X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Antony é afastado pelo Manchester United após acusações de violência doméstica

Brasileiro nega as agressões, mas disse concordar com a decisão do clube


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Antony é afastado pelo Manchester United após acusações de violência doméstica
Antony concedeu entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na qual nega as acusações |  Foto: Reprodução/ SBT

O atacante Antony e o Manchester United anunciaram neste domingo (10) que o jogador está afastado das atividades no clube para lidar com as acusações de agressões de sua ex-namorada, Gabriela Cavallin.

Jogadores que não serviram as suas seleções durante a data Fifa deveriam retornar ao time inglês nesta segunda-feira (11). Porém, ficou acertado que o brasileiro não voltará ao CT até "novo aviso".

Antony havia sido convocado por Fernando Diniz para os jogos contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, porém foi cortado da lista quando detalhes da acusação de sua ex-namorada foram divulgados na última segunda-feira (4).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

"Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos", informou a equipe inglesa em nota.

"O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony. Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu retorno até novo aviso, a fim de responder às acusações."

O brasileiro disse concordar com a decisão de seu clube e que está cooperando com as investigações. Ele também afirmou que foi uma decisão mútua para evitar distrações aos seus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube.

"Eu concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Quero reiterar a minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e cooperarei plenamente com a polícia."

Na última sexta-feira (8), outras duas mulheres acusaram Antony de agressão, em casos que teriam acontecido em maio de 2022, em São Paulo, e em outubro do mesmo ano, em Manchester, na Inglaterra.

O jogador também nega as agressões e afirma ser vítima de falsas acusações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: