X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

António Oliveira revela motivo do bom início no Corinthians: 'Relação como um pai'

Apesar das duas vitórias seguidas, o Corinthians permanece em último lugar no Grupo C


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico António Oliveira revelou o motivo do sucesso do seu início de trabalho no Corinthians, após a segunda vitória consecutiva e a manutenção dos 100% de aproveitamento à frente do comando do time do Corinthians. Nesta quarta-feira, o time alvinegro goleou o Botafogo-SP por 4 a 1, em Ribeirão Preto.

"Sou apenas mais uma peça. Vim para ajudar. As peças principais são os jogadores e eles precisam ser cobrados e acarinhados. É uma relação como um pai. É preciso saber orientar 25, 30 cabeças em um objetivo comum", disse o treinador, em entrevista coletiva.

António Oliveira ressaltou o trabalho feito por Yuri Alberto, autor de três gols nas últimas quatro partidas. "Centroavante precisa de gols. Fico feliz por ele." Sobre uma possível classificação para as quartas de final, o comandante corintiano preferiu desconversar. "Antes falaram de rebaixamento. Agora falam de classificação. Nós vamos um jogo por vez."

O treinador português minimizou a importância do clássico de domingo, às 18 horas, em Barueri, na próxima rodada do Paulistão. "Esses resultados dão confiança. Precisamos jogar com a mesma responsabilidade e dar tudo para conquistar os três pontos. Assim como fizemos contra a Portuguesa e hoje. Nada mais."

Apesar das duas vitórias seguidas, o Corinthians permanece em último lugar no Grupo C, com nove pontos, atrás de Red Bull Bragantino, Mirassol (11) e Inter de Limeira (10). Faltam quatro jogos para o fim da primeira fase.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: