X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Victor Fasano diz que não votaria mais em Bolsonaro

Segundo ele, apesar de não se arrepender do voto em Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições, ele não teria o apoio do artista


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Victor Fasano diz que não votaria mais em Bolsonaro
Victor Fasano diz que não votaria mais em Bolsonaro |  Foto: Reprodução/Youtube

Até então bolsonarista fervoroso, o ator Victor Fasano, 65, parece ter mudado um pouco de postura. Segundo ele, apesar de não se arrepender do voto em Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições, caso o ex-presidente disputasse um novo cargo, ele não teria o apoio do artista.

"Não votaria nele, mas tudo depende de quem for. E não votaria nesse que está aí. Imagina", disse à Veja.

Apesar disso, o ator continua convicto de suas opiniões, sobretudo sobre os atos golpistas de Brasília em 8 de janeiro de 2023, quando pessoas favoráveis ao governo de Bolsonaro invadiram e depredaram o Planalto, Congresso e o STF (Supremo Tribunal Federal).

"A minha opinião é que foi tudo fraudado, estão escondendo as provas, estão escondendo tudo o que houve, e infelizmente está acontecendo o que nós estamos vendo hoje."

Em novembro de 2022, o ator ex-Globo já havia manifestado seus indícios ao bolsonarismo quando resolveu ir a outras manifestações. Ele se juntou a nomes como o da atriz Cássia Kis na cruzada antidemocrática dos eleitores de Jair Bolsonaro.

Além de Fasano, outros bolsonaristas já mudaram de visão com relação ao antigo governo. Outro exemplo é a atriz Regina Duarte, 77.

Presente no lançamento do livro de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, principal executivo da Globo por décadas, a atriz e ex-secretária de Cultura afirmou que sua passagem pela política "foi uma experiência importantíssima, mas não repetiria".

"Eu sempre tomei e tomo as minhas decisões. Sou muito aventureira e isso desde criança, e todas as oportunidades na minha vida encaro como um aprendizado e como uma experiência enriquecedora. Deu certo, vai me enriquecer em algum lugar, e se deu errado, também. Arrependimento? (para por alguns segundos) Não repetiria. Hoje, não aceitaria", comentou à Folha de São Paulo

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: