Homem ‘voa’ em drone durante desfile da Portela no Rio; veja vídeo
Neste ano, a Águia de Madureira apresentou um enredo inspirado na lenda do Negrinho do Pastoreio
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem da comissão de frente da Portela voou a bordo de um drone gigante na madrugada desta terça-feira, 16, na primeira noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O voo ocorreu no início do desfile e surpreendeu o público na avenida.
Neste ano, a Águia de Madureira apresentou um enredo inspirado na lenda do Negrinho do Pastoreio. O último carro chegou na pista com atraso, levando a escola a encerrar o desfile faltando um minuto para o fim do tempo regulamentar.
Os desfiles na Sapucaí começaram na noite de domingo, 15, e se estenderam madrugada adentro com as apresentações da Acadêmicos de Niterói, Imperatriz Leopoldinense, Portela e Mangueira.
A festa carioca teve início com o desfile da Acadêmicos de Niterói, cujo enredo homenageou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ao lado do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e da primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, Lula desceu do camarote da Prefeitura do Rio até o segundo recuo da bateria no fim do sambódromo. Janja não participou do desfile, como era esperado por aliados. Ela estaria em destaque no último carro alegórico, mas a posição acabou ocupada pela cantora Fafá de Belém.
Além da homenagem a Lula, a Acadêmicos de Niterói satirizou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retratando-o como um palhaço encarcerado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários