Cyeli aposta na sensualidade e no pop de “Perfume”
EP com cinco faixas inéditas está previsto para sair no segundo semestre
Escute essa reportagem
Franciele Vieira de Freitas, a Cyeli, quer ir além do rap que a colocou nos holofotes enquanto integrante do Melanina MCs. Em carreira solo há cinco anos, ela é pop. E ousada!
Buscando deixar sua marca no público, ela lança “Perfume”, canção cheia de sensualidade com uma aura de mistério e que mistura afrobeats, house e música latina. A produção é de Chris Helv.
“Ao olhar a sociedade sob a perspectiva de uma mulher preta que quase nunca tinha espaço para falar sobre minhas vontades, decidi compor essa canção. Ela vem para quebrar esse tabu, porque podemos, sim, ser o que quisermos e temos o direito de falar da nossa sexualidade sem medo”, explica ao AT2.
“Perfume” chega após a recém-lançada “Paraíso” e “Abusada”, de 2022, que preparou o terreno para essa nova jornada de Cyeli.
“Não foi fácil lançar isso tudo no mundo, mas, quando se é artista independente, você tem que ir com a cara e a coragem. Tudo se tornou aprendizado para que eu pudesse chegar com mais firmeza. Meu pop é diferente de tudo que você já ouviu”, afirma ela, que é moradora de Vila Velha há 26 anos.
Empolgada com a nova fase, a mineira adianta que um EP com cinco faixas inéditas está previsto para sair no segundo semestre.
“Meu maior desejo é ser reconhecida e respeitada pelo meu trabalho. Esse é um processo a ser vivido dia após dia”, finaliza.
Comentários