João Rebello: irmã de ator morto a tiros desabafa: 'parem de falar o que não sabem'
Maria Carol Rebello pediu respeito à memória do artista
Escute essa reportagem
Maria Carol Rebello, irmã do ex-ator mirim João Rebello, morto a tiros na noite da última quinta-feira, 24, usou seu perfil no Instagram para publicar um desabafo sobre a repercussão do caso e pedir respeito à memória do artista.
"Resolvi vir aqui falar, fazer esse vídeo, para pedir por favor para vocês terem um pouco de compaixão pelo que a gente tá passando. Não sabemos o que aconteceu, a polícia da Bahia está investigando. Estamos aqui prestando todos os depoimentos, dando tudo que a gente pode", disse, na sexta-feira, 25.
Na sequência, a irmã de Jorge Rebello prosseguiu: "Por favor, parem de falar o que vocês não sabem! Meu irmão era um homem de luz, um cara honesto, discreto. Por favor, respeitem a nossa dor. É tudo que eu posso falar agora."
Morre João Rebello
Segundo a polícia, o hoje DJ e diretor de clipes estava dentro de seu carro na Praça da Independência, na cidade de Porto Seguro, na Bahia. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa.
"Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime", informou a polícia na ocasião.
João Rebello usava o nome artístico Vunje e era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando, que morreu em 2019. Ele se mudou para a Bahia no fim do mês de setembro junto com sua mulher.
Na juventude, trabalhou em novelas da Rede Globo nos anos 1980 e 1990, como Vamp, Cambalacho, Deus Nos Acuda, Bebê a Bordo.
Comentários