X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Gracyanne Barbosa revela que conversa diariamente com Belo mesmo após a separação


Ouvir

Escute essa reportagem

Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre o fim de seu relacionamento com Belo. Durante sua participação no Sabadou com Virginia, no último sábado, dia 1º, a musa fitness disse que ela e o ex-marido ainda se falam diariamente.

Segundo a artista, o relacionamento deles acabou por conta de um distanciamento que começou ainda no ano passado, mas que o amor entre eles ainda existe. "Em nenhum momento foi falta de amor, a gente se ama, eu tenho certeza que ele me ama. Não posso falar por ele, mas como a gente se fala todos os dias, em nenhum momento a gente brigou de não se falar, de se bloquear, eu tenho certeza do meu amor pelo Belo, tenho certeza que ele é o amor da minha vida", disse ela.

Gracyanne confessou que os dois chegaram a ensaiar uma reconciliação, entretanto, por conta da grande repercussão do caso, acabaram desistindo. "Depois a gente conversou, a gente estava já naquela situação de 'vamos voltar' e aí saiu um monte de coisa que nos obrigou a nos afastar, então nesse sentido eu acho que não estou sabendo lidar com isso."

Ela ainda disse que percebe que ambos erraram durante o casamento e que a falta de conversa influenciou muito na decisão do divórcio. "São 16 anos [juntos], já seria muito difícil se fôssemos só nós dois. A gente começou com esse processo de distanciamento no ano passado, eu acho que muito por conta de trabalho, cada um no seu lado, cuidando da sua vida, e a gente errou muito nesse sentido. Hoje, já com mais calma, eu vejo que a gente errou como casal. Acho que a gente não chegaria a pensar em separação se fôssemos mais abertos na conversa, a gente deixou a relação esfriar por conta desse distanciamento".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: