X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

Vilão do Homem-Aranha estreia nos cinemas

“Kraven - O Caçador” apresenta o passado do anti-herói da Marvel antes de sua famosa vingança contra o “teioso”


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vilão do Homem-Aranha estreia nos cinemas
O inglês Aaron Taylor-Johnson, que esteve em “Kick Ass” e “Trem-Bala”, dá vida ao protagonista |  Foto: - Divulgação

Uma jornada sangrenta e com sequências brutais vai tomar as telonas a partir de hoje, com a estreia de filme que adapta dos quadrinhos um importante vilão do Homem-Aranha.

“Kraven - O Caçador” chega aos cinemas trazendo o ator inglês Aaron Taylor-Johnson, 34, no papel do anti-herói e é uma oportunidade para o público conhecer o passado do protagonista antes de sua famosa vingança contra o “teioso”.

Com cenas de luta intensas e paisagens ao ar livre, a trama acompanha a difícil relação de Sergei Kravinoff, o Kraven, com seu pai gângster Nikolai Kravinoff, interpretado pelo vencedor do Oscar Russell Crowe, de “Gladiador”.

O patriarca é um perigoso mafioso que sempre deixou claro a preferência pelo seu meio-irmão Dmitri (Fred Hechinger, de “The White Lotus”).

O protagonista é abandonado ainda jovem pela família após o ataque de um leão e deixado à beira da morte. “Meu personagem não quer ser nada parecido com o pai e acaba se tornando muito, muito pior”, conta o galã Aaron Taylor-Johnson, que esteve em “Kick Ass” e “Trem-Bala”.

O longa baseado nos quadrinhos da Marvel ainda traz Rino (Alessandro Nivola, de “Amsterdam”), um bandido russo que passa por um experimento científico que lhe dá a couraça de um rinoceronte, e Calypso.

Interesse amoroso de Kraven, a personagem é vivida por Ariana DeBose, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Amor, Sublime Amor”. Christopher Abbott completa o elenco.

O norte-americano J.C. Chandor (“Operação Fronteira”) é o diretor do novo filme, a partir de um roteiro assinado pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”) ao lado de Richard Wenk (“O Protetor”).

De acordo com o TheWrap, “Kraven - O Caçador” pode ser o último longa do universo expandido do Homem-Aranha. Segundo informações do site, a Sony está desistindo de suas produções sobre os vilões do “teioso”, que incluem títulos universalmente criticados como “Madame Teia”.

Um dos principais diferenciais do novo filme em relação a outras produções de super-herói está em sua classificação etária.

Seguindo o exemplo da trilogia “Deadpool”, “Kraven: O Caçador” terá classificação indicativa para maiores de 16 anos, tendo assim mais liberdade para criar cenas de ação brutais.

Mais estreias

“A Redenção – A História Real de Bonhoeffer”

Imagem ilustrativa da imagem Vilão do Homem-Aranha estreia nos cinemas
Cena do filme “A Redenção – A História Real de Bonhoeffer” |  Foto: - Divulgação

Dietrich Bonhoeffer (Jonas Dassler) é um pastor luterano e teólogo que se vê diante de um dilema moral impossível: continuar sua missão de pregar o evangelho ou lutar ativamente contra o nazismo.

“A Favorita do Rei”

Imagem ilustrativa da imagem Vilão do Homem-Aranha estreia nos cinemas
Cena do filme "A Favorita do Rei” |  Foto: - Divulgação

Após batalha judicial contra a ex-mulher Amber Heard, Johnny Depp retorna aos cinemas em drama francês dirigido e escrito pela premiada Maïwenn, que também protagoniza o filme. Na história, ela é uma jovem de origem humilde e que está determinada a ascender socialmente.

“Feliz Ano Velho”

Imagem ilustrativa da imagem Vilão do Homem-Aranha estreia nos cinemas
Cena do filme "Feliz Ano Velho" |  Foto: - Divulgação

Sucesso dos anos 80, o premiado filme é relançado nos cinemas. Inspirado na obra homônima de Marcelo Rubens Paiva, também autor do livro que originou “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, o longa dá ao público a oportunidade de ver ou rever o outro lado da história da família de Eunice Paiva.

“As Polacas”

Imagem ilustrativa da imagem Vilão do Homem-Aranha estreia nos cinemas
Cena do filme "As Polacas” |  Foto: - Divulgação

Dirigido por João Jardim e protagonizado pelos atores Valentina Herszage e Caco Ciocler, o filme é inspirado na história real de mulheres judias vindas da Polônia e que chegaram ao Brasil com promessas de uma vida melhor, longe da guerra, mas acabaram vítimas de tráfico humano e exploração sexual.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: