X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

Série “Sr. e Sra. Smith” vai além de brigas e tiros

Inspirada no filme estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, produção aprofunda mais em questões de relacionamento


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Série “Sr. e Sra. Smith” vai além de brigas e tiros
Maya Erskine e Donald Glover são contratados por duas agências rivais como agentes secretos |  Foto: Divulgação

Conhece a história do filme “Sr. e Sra. Smith”, estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt em 2005? Pois esqueça tudo e embarque numa nova jornada, agora com Donald Glover e Maya Erskine, na série de mesmo nome que estreia sexta-feira, no Prime Video. E quem garante é o próprio Donald Glover, criador e protagonista da nova atração.

No filme original, Pitt e Jolie interpretam agentes secretos que trabalham para duas organizações rivais e são contratados para um matar ao outro.

Já na série, Glover e Maya interpretam dois solitários que se inscrevem em uma misteriosa agência de espionagem sem saber que, em suas novas identidades, eles formarão um casal.

Anunciada em 2021, a nova versão seria protagonizada por Glover e Phoebe Waller-Bridge. Só que a atriz vencedora do Emmy deixou o projeto no mesmo ano alegando “diferenças criativas”.

Mudanças

Glover explicou como foi a ideia de mudar totalmente a história de “Sr. e Sra. Smith”. Segundo ele, tudo começou após assistir ao filme, quando ficou imaginando a trama de uma outra forma.

Ele contou que achava mais interessante se a história se aprofundasse mais na relação do casal e abordasse outros assuntos além de somente a ação.

“Por que as pessoas ainda se casam? Metade disso termina em divórcio, qual é o propósito? Vamos fazer uma série tratando de relacionamentos, mas desse ponto de vista, centrando mais no que realmente é um casamento, confiança, trabalho em equipe, solidão e todas essas coisas. Eu só queria que fosse algo que falasse com as pessoas agora porque, em um tempo de abundância, por que nos sentimos solitários? O filme não era sobre isso”, observou em entrevista à imprensa internacional.

Já Maya Erskine garantiu que a série vai chamar a atenção do público. “Angelina e Brad são intocáveis, pois você não pode recriar isso, e Donald e eu somos tão diferentes. Então, foi emocionante interpretar um casal que vocês poderiam reconhecer como seus amigos ou como vocês mesmos”.

Além dos protagonistas, a série conta com Michaela Coel, John Turturro, Paul Dano, Parker Posey e até com o brasileiro Wagner Moura no elenco.

Estreias da semana no streaming

1- “Um Lugar Bem Longe Daqui” (2022)- Filme/Drama. Abandonada por sua família, Kya Clark é misteriosa e selvagem. O filme segue duas linhas temporais: a primeira sobre as aventuras da menina, e a segunda é sobre a investigação de um assassinato de uma celebridade. Prime Video, quarta-feira.

2- “Loucas em Apuros” (2023)- Filme/Comédia. Um grupo de amigas viaja para a China em busca da mãe biológica de uma delas, enfrentando situações inusitadas. Juntas, elas passam por diversos momentos de autodescoberta. Prime Video, quarta-feira.

3- “Alexandre: O Nascimento de um Deus” (2023)- Documentário. Com entrevistas de especialistas e reconstituições realistas, esta série conta a vida de Alexandre, o Grande, seu desejo de conquistar o mundo. Netflix, quarta-feira.

4- “O Poderoso Bheem: Vamos Brincar?” (2023)- Série/Infantil. Bheem, um bebê divertido e com uma força incrível, vai para a escola. Acompanhe suas aventuras em sala de aula, com novos amigos e muitas travessuras. Netflix, amanhã.

5- “A Noite que Mudou o Pop” (2023)- Documentário. Em uma noite de janeiro de 1985, as maiores estrelas da música se reuniram para gravar “We Are the World”. Este documentário mostra os bastidores desse evento histórico. Netflix, amanhã.

6- “NASCAR: Velocidade Máxima” (2023)- Documentário. Movidos pela paixão e em busca da glória na Nascar Cup, pilotos e equipes lutam por um lugar no pódio e pela chance de fazer história. Netflix, terça-feira.

7- “Baby Bandito” (2023)- Série/Suspense. O nome dele é Kevin Tapia, mas, na Europa, ele é conhecido como Baby Bandito. Esta é a história do skatista por trás do roubo do século no Chile. Netflix, quarta-feira.

8- “The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse” (2023)- Anime. Uma maldição profética recai sobre as terras pacíficas de Britânia, fazendo com que um garoto de bom coração embarque em uma jornada de descoberta e vingança. Netflix, quarta-feira.

9- “Caminhos da Sobrevivência” (2023)- Filme/Drama. Durante a Segunda Guerra Mundial, dois jovens policiais se veem divididos entre colaboração e resistência na Antuérpia ocupada por nazistas. Netflix, quarta-feira.

10- “Avante: Os Bastidores Echo” (2023)- Documentário. Uma série documental abrangente que mostra a criação de novas séries e filmes dos estúdios Marvel. Um olhar aprofundado sobre a próxima fase da UCM. Disney+, quarta-feira.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: