X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Zé Felipe diz ter vergonha de rap feito para Virginia após briga com jornalista

Casal participou do programa Conversa com Bial e comentou sobre discussão com Evaristo Costa. Cantor e influenciadora também refletiram sobre haters


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Zé Felipe diz ter vergonha de rap feito para Virginia após briga com jornalista
Zé Felipe relembra briga com Evaristo Costa e diz se arrepender de música |  Foto: Reprodução/Papo com Bial e Reprodução/Instagram

Zé Felipe confessou ter vergonha do rap feito para defender sua esposa, Virginia Fonseca, das críticas feitas pelo jornalista Evaristo Costa sobre a criação de suas filhas. O sertanejo explicou o motivo do constrangimento durante participação no programa Papo com Bial, exibido nesta terça-feira (29).

Em dado momento da entrevista, a música foi exibida. "Que vergonha", confessou o filho do cantor Leonardo. "O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?", questionou Bial.

"Eu tenho vergonha", admitiu o cantor. Isso porque de acordo com o próprio Zé, ele dava muita importância ao que as pessoas diziam de negativo. "Antes eu me importava mais", explicou.

O rap foi feito depois que o jornalista Evaristo Costa comentou sobre uma situação envolvendo a filha mais velha do casal, Maria Alice, que pediu colo a baba ao invés de pedir colo para a mãe depois da vacina. O jornalista alfinetou: “Mãe é quem cria”. Virginia ficou muito magoada na época e ​​para defender a família, Zé Felipe compôs o rap que depois virou meme na internet.

"Acho que tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: 'Deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo'", acrescentou Zé sobre a mudança de percepção.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

O jornalista citou também as críticas sobre a base da marca de maquiagem de Virginia. "Virou uma onda de críticas. E quem gostava não podia falar que gostava, porque sofria hate. Por que as pessoas iriam falar e sofrer hate à toa? Só que, graças a Deus, depois as pessoas que gostaram da base começaram a falar", relembrou ela.

Bial perguntou o que a influenciadora pode fazer nesses casos. "Nada, não tem o que ser feito. Você tem que apanhar. Me deu alopecia, caiu cabelo. Você tem que ficar calado, se fala não vai adiantar", respondeu ela.

s

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: