Zé Felipe defende Virginia após vídeo e revela de quem partiu decisão da separação
Os dois anunciaram fim do casamento na última terça-feira

Virginia Fonseca está recebendo críticas nas redes sociais após compartilhar um vídeo no qual mostra Zé Felipe chorando durante um show. Os dois anunciaram, na última terça-feira (27), que terminaram a união de cinco anos. Em defesa da mãe de seus três filhos, o cantor publicou um story no Instagram no qual pede para que as pessoas parem de atacá-la.
O ex-casal está em Portugal, onde cumprem juntos a agenda de shows do artista. Na noite de quarta-feira (28), enquanto cantava um trecho de uma música romântica, o cantor se emocionou na apresentação. Virginia, por sua vez, filmou a cena e pulicou. Após, ela começou a ser acusada de rir da situação ao fundo do vídeo.
Em defesa da ex-mulher, Zé Felipe disse que não existe alguém que esteja sofrendo menos ou mais com o término, e revelou de quem partiu a decisão.
“Quero pedir do fundo do coração para todo mundo parar de atacar a Virginia, quem está atacando. Não foi ela quem terminou esse casamento, a gente entrou em um consenso: eu e ela, nós dois juntos. Vimos que isso seria o melhor, para não dar briga. A gente tem uma família, a gente tem filhos e não tem quem está sofrendo mais ou menos”, explicou em vídeo.
Na legenda, o cantor também elogiou a influenciadora: “Gratidão define. Obrigado por ser uma mãe maravilhosa para os nossos filhos. Você é uma mulher incrível, e mesmo que a vida siga caminhos diferentes, sempre vou estar aqui para te apoiar no que precisar”, escreveu.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários