X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Viih Tube e Eliezer dizem que ataques à filha começaram quando ela tinha 3 meses

Nesta semana, o influenciador divulgou um vídeo afirmando que tomou medidas jurídicas contra os ataques


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Viih Tube e Eliezer dizem que ataques à filha começaram quando ela tinha 3 meses
Eliezer e Viih Tube falam sobre ataques que a filha Lua recebe nas redes sociais |  Foto: Reprodução Instagram @viihtube

Os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube falaram sobre os ataques recebidos por Lua, a filha do casal de apenas 7 meses. Em entrevista ao Fantástico (Globo), neste domingo (19), eles contaram que os comentários abusivos nas redes sociais começaram a aparecer quando Lua tinha três meses de vida, e no início vinham disfarçados de dicas.

A situação foi piorando. "'Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?'. 'Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha'. 'Ela vai explodir (risos)'. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses", diz Eliezer. "Isso não é opinião. Isso é um ataque", completa Viih Tube.

Leia mais notícias de Famosos aqui

Os dois contam que tinham pensado em não expor o nascimento e a vida da criança. No entanto, mudaram de ideia cerca de uma semana depois dela vir ao mundo. Viih Tube diz que não se arrepende e que todo o envolvimento que criou sobre sua gravidez foi benéfico. "Eu ajudei inúmeras mães e me fez muito bem as ouvir e ter essa troca. A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural pra gente."

Agora, no entanto, a sensação é de uma estafa. "No travesseiro, ele só chora. E chora de chorar mesmo, de perder o fôlego, porque ele sente que ele não tem o que fazer", relata a influencer, sobre Eliezer. "É isso que me toca, de não conseguir proteger não só a minha filha mas a minha família."

Nesta semana, o influencer divulgou um vídeo afirmando que tomou medidas jurídicas contra os ataques. "Sinceramente, eu acho que as pessoas só vão começar a sentir quando mexer com o bolso delas. Aí processou, então tem que pagar", diz Viih Tube.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: