Vício em cigarro eletrônico causou lesões nas cordas vocais de Solange Almeida
Cantora contou que comprava de vários sabores e chegava a ter um cigarro em cada uma das cinco bolsas que mais usava
Escute essa reportagem
Solange Almeida, 49, falou sobre os problemas causados pelo vício em cigarro eletrônico. A cantora teve lesões nas cordas vocais e no pulmão.
De acordo com Solange Almeida, ela deixou de usar o vape em 2021, ainda na pandemia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
"Estou bem. Fiz todos os tratamentos para o pulmão e as cordas vocais. Continuou fazendo fonoterapia pra continuar tendo uma voz saudável e para prevenir futuras lesões. É só um cuidados", explicou a artista nesta segunda-feira (16) em seus stories.
O relato da entrevista no Domingo Espetacular foi feito em 2020. À Veja, ela contou que foi apresentada ao cigarro eletrônico durante a pandemia do coronavírus. Solange também disse que teve crises de ansiedade, pânico e depressão por causa do vício.
Solange explicou que ela comprava de vários sabores e chegava a ter um cigarro em cada uma das cinco bolsas que mais usa, além de deixar sempre um no carro e na gaveta da cozinha.
"Foi me dando dificuldade de respirar, problema nas cordas vocais. […] Minha filha me mostrou uma matéria sobre uma menina internada por uso do cigarro. Naquele dia decidi que não usaria", esclareceu.
Comentários