X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Tiroteio e morte interrompem show de Maiara e Maraisa

Essa é a terceira apresentação da dupla interrompida por tiros no último ano


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Tiroteio e morte interrompem show de Maiara e Maraisa
Show de Maiara e Maraisa em Palmas foi interrompido por tiros na madrugada desta sexta-feira (6 |  Foto: Reprodução/Instagram

O show de Maiara e Maraisa em Palmas foi interrompido por tiros na madrugada desta sexta-feira (6).

O tiroteio aconteceu na festa de 35 anos do Tocantins. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, um policial de folga se envolveu numa discussão com dois outros homens, quando um deles tomou sua arma e atirou contra o agente. Um adolescente que estava no local foi baleado na cabeça e morreu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

O policial passa por cirurgia após ser atingido com um tiro na costela e outro no quadril. Ele se encontra no Hospital Geral de Palmas. Além dele, um casal foi ferido com um tiro de raspão, mas ambos estão bem.

Maiara e Maraisa precisaram ser retiradas do palco por volta das 3h: "Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco", diz a dupla em nota.

Esse é o terceiro show da dupla interrompido por tiros no último ano. Em março, um homem foi baleado por um policial na plateia de um show no Rio de Janeiro, e em dezembro do ano passado dois policiais militares trocaram tiros durante uma apresentação das gêmeas em Juara (MT).

"É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis", complementou a dupla.

O caso é investigado na DHPP (1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). Equipes da delegacia e da perícia técnica já estiveram no local para analisar a cena. Até agora, o autor dos disparos não foi identificado.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o tumulto no local. "Foram muitos momentos como esse. As pessoas estavam amedrontadas, perdidas e confusas. Foi um terror isso daí", relatou Danel Lélis, que estava na plateia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: