Sandy nega reconciliação com Lucas Lima: 'absoluta e completa mentira'
Artistas anunciaram o fim do relacionamento de mais de 20 anos no final do mês de setembro
Escute essa reportagem
Sandy usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (20) para desmentir os boatos de uma possível reconciliação com o marido, Lucas Lima. Mais cedo, o colunista Thiago Sodré havia afirmado que uma fonte próxima à família da cantora sugeriu que eles reconsideraram a separação. Ela, porém, afirmou se tratar de uma 'absoluta e completa mentira'.
A cantora relembrou a publicação do casal ao anunciar o término, no dia 25 de setembro. Além disso, pediu respeito e privacidade.
"Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso - e que não foi dito por nós, da nossa boca - é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família. Não existem "fontes próximas"; isso é recurso barato pra "eu posso inventar qualquer coisa. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor", disse.
Relembre o término
Os artistas anunciaram o fim do relacionamento de mais de 20 anos nas redes sociais. Na ocasião, Sandy e Lucas afirmaram que a decisão não foi motivada por brigas, mágoas ou traumas.
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz trecho do texto.
Comentários