X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Otávio Mesquita sofre assalto à mão armada em SP

O apresentador foi assaltado nesta sexta-feira (27), no bairro do Morumbi, em São Paulo.


Ouvir

Escute essa reportagem

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Otávio Mesquita revelou nas redes sociais que foi vítima de um assalto à mão armada no bairro do Morumbi, em São Paulo, nesta sexta-feira (27). Ele contou que o crime ocorreu na saída de uma farmácia, próxima à sua casa, e que teve o relógio roubado pelo criminoso. O apresentador chegou a ser ameaçado: "É uma sensação horrível. Estou bem, mas ainda um pouco assustado", declarou.

Imagem ilustrativa da imagem Otávio Mesquita sofre assalto à mão armada em SP
|  Foto: otaviomesquita/Reprodução/Instagram

Mesquita detalhou o episódio: "Saí da minha casa e parei na farmácia aqui no Morumbi para comprar algumas coisas. Quando saí da loja, apareceu um homem a pé, com uma arma, e disse: 'Me dá o relógio'. Eu respondi: 'Calma, claro que eu vou te dar'. Entreguei o relógio, ele guardou a arma no bolso e saiu andando. Mais adiante, subiu em uma moto e foi embora", relatou.

Ele ainda fez questão de alertar seus seguidores: "Se por acaso você passar por isso, fique quieto. Não queira discutir, não tente reagir, porque os caras estão armados e é um risco terrível. Mesmo que você seja uma pessoa forte, não faça isso. Eles atiram sem pensar. Atiraram, sobem na moto e vão embora. Foi assaltado? Mantenha a calma, respire e diga: 'Tudo bem'."

Na legenda do vídeo, o apresentador comentou mais sobre o assalto: "Fui assaltado à mão armada pela segunda vez. Ele esperou eu sair da farmácia, anunciou o assalto e levou meu relógio. Colocaram o revólver na minha cabeça, mas mantive a calma. Infelizmente, final de ano é sempre assim. Fiquem atentos, evitem sair de moto ou com objetos de valor. Tomem muito cuidado", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: