Oruam é preso por desacato após ser impedido de fazer show em Portugal, diz site
Rapper publicou um vídeo mostrando a abordagem da polícia. Assista
Escute essa reportagem
O rapper carioca Oruam foi preso pela polícia de Portugal na madrugada desta segunda-feira (24) após ser impedido de fazer um show em uma boate e desacatar autoridades. As informações são do Portal Leo Dias.
De acordo com o site, o show aconteceria na na boate Vilamoura, em Algarve, no Sul do país. Ainda segundo o portal, testemunhas presentes relataram que Oruam e sua equipe chegaram fazendo muito barulho, o que teria incomodado funcionários do local.
O rapper teria, ainda, impedido que policiais revistassem o seu veículo — o que seria um procedimento padrão na região. Neste momento, o rapper teria desacatado um policial e acabou preso.
No final da noite deste domingo (23), Oruam publicou um vídeo no Instagram com a legenda “Impedido de fazer meu show pela polícia”, sem dar mais detalhes. Nas imagens, é possível ver policiais com um cão farejador e todos sem sapatos, apenas de meia.
Segundo a publicação, Oruam já deixou a delegacia e viajou para Paris, na França. Durante a tarde, o cantor publicou um novo story com a localização da cidade francesa.
Veja o vídeo publicado pelo rapper:
Comentários