No Convento da Penha, capixaba joga cinzas de influencer que morreu após cirurgia
João Hadad era namorado de Luana Andrade, que morreu em novembro do ano passado
Escute essa reportagem
João Hadad fez uma homenagem à Luana Andrade, que morreu durante um procedimento de lipoaspiração em novembro. O capixaba, que era namorado da influencer, jogou as cinzas da jovem no Convento da Penha, em Vila Velha, nesta quinta-feira (11).
"Voltamos no Convento, lugar que você mais gostava, sempre que estava no ES fazia questão de passar aqui todos os dias, nem que fosse 10 minutinhos, para agradecer", escreveu Hadad.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o capixaba aparece jogando as cinzas de Luana. "Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve e recíproco", completou.
Na sequência, João compartilhou mais memórias com a influencer. Já em Guarapari, ele compartilhou que estava almoçando no restaurante que seria o favorito de Luana. Ainda no município, ele também relembrou uma das últimas conversas que teve com a namorada, no mesmo local, dez dias antes da morte.
"Aqui, exatamente aqui, 10 dias antes, sentamos pra ver o final de tarde e conversar. [...] Planejamos tantas coisas... nossa próxima viagem, as coisas que iríamos mudar no nosso 'apto' novo, os próximos trabalhos, até da Maria Eduarda (nome que seria da nossa filha), falamos que inclusive 'tava' programado para começarmos a tentar no final desse ano", relembrou.
Em seguida, João ainda compartilhou vídeos antigos com Luana Andrade.
Relembre
Luana Andrade morreu aos 29 anos no início de novembro do ano passado. A causa da morte foi revelada pelo empresário da assistente de palco e ex-Power Couple, em entrevista para a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo ele, a influenciadora estava realizando um procedimento de lipoaspiração e acabou sofrendo quatro paradas cardíacas.
Marcos Moraes contou que ela estava fazendo uma lipo na coxa, que já havia feito no abdômen e ia fazer na perna. “Na gordurinha do joelho foi onde aconteceu a fatalidade”, disse.
A cirurgia aconteceu no dia 6 de novembro, em um hospital de São Paulo. Ainda segundo o empresário, a última parada cardíaca, que foi fatal, aconteceu às 4h30 de terça-feira (07).
Comentários