X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mulher de Gene Hackman morreu dias antes do ator, afirma investigação

Investigações concluíram que a esposa de Hackman morreu em decorrência de uma síndrome pulmonar provocada pelo hantavírus


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher de Gene Hackman morreu dias antes do ator, afirma investigação
Mulher de Gene Hackman morreu dias antes do ator, afirma investigação |  Foto: Reprodução/X

A causa da morte do ator Gene Hackman e de sua esposa Betsy Arakawa foi anunciada por oficiais do Novo México, onde o casal vivia, na cidade de Santa Fé.

Segundo um boletim médico emitido à imprensa por Heather Jerrel, legista-chefe do Escritório de Investigação Médica do Novo México, é alta a chance de que Arakawa tenha morrido uma semana antes da morte do artista.

As investigações concluíram que a esposa de Hackman morreu em decorrência de uma síndrome pulmonar provocada pelo hantavírus, vírus que pode causar complicações fatais e é transmitido por ratos.

O ator, por sua vez, teria morrido em função das complicações de uma doença cardiovascular. As autoridades ainda afirmam que o seu histórico de doença de Alzheimer pode ter sido outro complicador, além de servir como possível justificativa para ele não ter acionado a polícia logo após a morte da esposa.

Hackman, de 95, e Arakawa, de 65, foram encontrados mortos em 26 de fevereiro. Eles estavam dentro de casa, mas em quartos diferentes. Um dos três cães do casal foi encontrado sem vida dentro de um armário.

Hackman foi creditado em mais de 80 filmes em várias décadas de carreira. O ator venceu o Oscar duas vezes, nos longas "Operação França", de 1972, e "Os Imperdoáveis", de 1992, dirigido e protagonizado por Clint Eastwood.

Também foi indicado pela Academia por "Bonnie & Clyde - Uma Rajada de Balas" (1967), "Meu Pai, Um Estranho" (1970) e "Mississipi Em Chamas" (1988).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: