Morre influencer de 13 anos que compartilhava rotina com câncer nas redes sociais
Adolescente enfrentava a doença há quase quatro anos
Escute essa reportagem
A influenciadora Lorena Torezan Viviani, de 13 anos, morreu, na quarta-feira (07). A adolescente enfrentava um câncer há quase quatro anos e morreu durante uma internação em Barretos, no interior de São Paulo. As informações são do g1.
Lorena começou a fazer sucesso pouco depois de descobrir a doença, em 2020, com apenas 9 anos. A influenciadora compartilhava vídeos de danças, receitas e maquiagens, além da rotina. Na época, os moradores de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo, cidade em que a adolescente morava, fizeram uma campanha para que ela tivesse mais fãs. Ela chegou a quase 110 mil seguidores.
A adolescente estava internada em Barretos para tratar a doença, que atingiu o útero. Quando foi diagnosticada, há quatro anos, o câncer chegou a ser tratado com sessões de quimioterapia, mas não foi curada totalmente. Pouco tempo depois, ela foi diagnosticada com outro tumor atrás da veia cava, a principal veia que leva sangue de volta para o coração.
A nova condição fez com que as células cancerígenas se espalhassem por outras partes do corpo, e chegou ao útero.
O último tratamento ao qual Lorena foi submetida era de última geração, com um medicamento desenvolvido nos Estados Unidos.
Comentários