“Minha paz é algo inegociável”, diz atriz Isabelle Drummond
Aos 32, atriz afirma à revista Quem que saúde emocional, relações verdadeiras e respeito aos próprios limites se tornaram prioridades
Quem vê as personagens vividas por Isabelle Drummond não imagina que ela busca justamente o contrário da elétrica Emília do “Sítio do Picapau Amarelo” ou da mimada sertaneja Daiane, de “Coração Acelerado”. Ela quer tranquilidade!
“Minha paz é inegociável. Hoje valorizo muito minha saúde emocional, relações verdadeiras e uma vida coerente com quem eu sou. Acho que, depois de um tempo, você entende que paz não tem preço. Também aprendi a respeitar mais meus limites, meus tempos e as escolhas que fazem sentido para mim. Isso se tornou uma prioridade muito grande”, comentou a atriz de 32 anos à Quem.
Após ficar distante das novelas por 6 anos, ela diz estar mais madura. “Como comecei a trabalhar muito cedo, hoje valorizo muito a possibilidade de viver momentos simples, anônimos, sem obrigação de performar nada. É poder estar com as pessoas que amo, fazer coisas que me dão prazer e simplesmente viver experiências não ligadas ao trabalho”, explica.
E como faz para desacelerar quando está longe das câmeras? “Tenho valorizado pequenas pausas ao longo do dia. Momentos de silêncio, meditação, autocuidado, coisas simples”, diz.
Isabelle ressalta que mantém os pés no chão. “Ninguém vive feliz o tempo inteiro. Também tenho inseguranças, dias difíceis, momentos de dúvida. E, sinceramente, foi justamente nos períodos mais difíceis que mais aprendi sobre mim. Hoje tento acolher minhas emoções com mais gentileza e menos cobrança. A maturidade me aproximou muito mais da minha essência e me ensinou que vulnerabilidade não é fraqueza. A gente cresce quando aprende a olhar para si com mais compaixão”.
A atriz também comentou sobre relacionamento e maternidade. “Acho muito perigoso quando tentam transformar felicidade em uma fórmula única. Cada pessoa tem seu tempo, seus desejos, suas prioridades. Hoje me sinto muito confortável em respeitar meu próprio caminho”.
Para ela, numa relação, há um pacote imprescindível: “Respeito, admiração e liberdade. Relações saudáveis são construídas quando as duas pessoas conseguem crescer juntas sem abrir mão de quem são. Para mim, é muito importante que exista troca verdadeira, escuta e espaço para que cada um continue cultivando sua individualidade”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários