Marcus Majella expõe ex-namorado em post: "Até faculdade da maricona eu pagava"
Ator ainda citou divvergências entre ele e Guilheme Castro sobre a criação do pet
Escute essa reportagem
Na madrugada desta segunda-feira (04), Marcus Majella, de 44 anos, expôs situações que teria vivido com ex-namorado, o publicitário Guilherme Castro.
Nos Stories do Instagram, o humorista conhecido como o Ferdinando da série "Vai que cola", detonou o publicitário e desabafou que o rapaz não procura por notícias do cachorro deles, Thanos e relatou que pagava todas as contas relacionadas ao ex.
Os dois haviam reatado o romance em novembro do ano passado, após cerca de sete meses separados.
“A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories”, escreveu ele ao divulgar um print das visualizações de seus stories do Instagram, em cuja lista figurava o ex.
O perfil no Instagram Segue a Cami compartilhou o print com o desabafo, no qual o humorista reclama, também, sobre o fato de o ex nunca ter procurado saber informações sobre o cachorro do ex-casal.
“Tem que ser um espírito muito ruim mesmo para cag*r para um cachorro assim”, escreveu ele.
O comediante ainda revelou que custeava todos os gastos que o ex-casal teve na época em que moravam juntos, em um apartamento na Lagoa, Zona Sul do Rio.
"Mas também nunca pagou uma ração enquanto morávamos juntos. Nunca pagou uma conta de veterinário...Assim como também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras da casa, nada. Até a faculdade da maricona eu pagava", desabafou.
O texto publicado por Marcus Majella veio com um print, mostrando que Guilherme tinha visualizado seu story. A imagem, no entanto, já foi excluída das redes sociais.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Marcus Majella e Guilherme Castro estavam juntos desde abril de 2018, mas se separaram no início de 2022. Em maio deste ano, os dois estiveram juntos em uma viagem pela Europa, quando o humorista decidiu comemorar seu aniversário assistindo ao show de Beyoncé na Renaissance World Tour, em Estocolmo, na Suécia.
O ex-casal ainda foi acompanhado por Thales Bretas e Ju Amaral, viúvo e irmã de Paulo Gustavo, de quem Marcus era amigo próximo.
Comentários