Kevelin Gomes, pivô de separação de Iza, se pronuncia: ‘Não sou amante de ninguém’
Em vídeo publicado no Instagram, criadora de conteúdo adulto confirmou a troca de mensagens com Yuri Lima
Escute essa reportagem
Após Iza anunciar o término do relacionamento com o jogador do Mirassol Yuri Lima devido a uma traição, na quarta-feira (10), Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação, se pronunciou sobre o caso no Instagram. Em um vídeo de quase quatro minutos, a criadora de conteúdo adulto confirma a troca de mensagens com o ex de Iza, mas nega ser amante dele.
Kevelin começa o vídeo esclarecendo que não foi a responsável pela negociação de venda dos prints de conversa para portais de fofoca, o que levou o caso a vir à tona.
"Eu não recebi nada, não tive contato com nenhuma imprensa ou página de fofoca onde pudesse haver alguma negociação sobre essa conversa. Eu compartilhei, sim, com algumas pessoas da minha 'confiança', como qualquer outra pessoa faria", disse.
Ela ainda pede aos portais que, se houve mesmo uma negociação por parte dela, exponham os fatos, porque "as pessoas merecem a verdade".
Sobre o status de relacionamento dela com Yuri, Kevelin esclarece que eles apenas conversavam, que estava apenas sendo recíproca com ele e que nunca o procurou depois que o jogador assumiu um relacionamento com Iza.
"As fotos que estão rolando [dela e de Yuri juntos] são antigas. Não houve encontro algum após o relacionamento. Mas a gente manteve, sim, os nossos contatos, a nossa intimidade. Até porque, eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele", disse ela, afirmando: "Não houve nenhum tipo de remuneração da nossa parte, simplesmente foi vontade própria, interesse, como dois adultos".
Ela continuou: "Não sou amante de ninguém, muito pelo contrário, sou uma pessoa livre, solteira, independente. Me sinto um pouco envergonhada, sim, não pelos meus atos, mas pelas circunstâncias. E por termos chegado a esse nível, eu peço sinceras desculpas", afirmou.
Veja o vídeo completo abaixo.
Comentários