X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Kayky Brito começa reabilitação respiratória e motora, diz novo boletim médico

Estado de saúde do ator segue estável e sem a necessidade de aparelhos para auxiliar medicamente


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Kayky Brito começa reabilitação respiratória e motora, diz novo boletim médico
Kayky está internado Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul do Rio, há dez dias |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Kayky Brito, 34, começou um trabalho para reabilitar a respiração e seus movimentos. É o que informa o hospital Copa D'or, que divulgou um novo boletim médico nesta quinta-feira (14). O seu estado de saúde segue estável e sem a necessidade de aparelhos para auxiliar medicamente.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito está estável e continuará sob cuidados intensivos. Nesse momento, realizando reabilitação respiratória e motora", diz a nota, assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.

Na última quarta-feira (13), Sthefany Brito, irmã de Kayky, anunciou que ele ainda necessita de cuidados intensivos, mas dava sinais de recuperação. A atriz fez questão de colocar emojis de agradecimento e fé para destacar a melhora progressiva do estado de saúde do ator.

Kayky está internado Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul do Rio, há dez dias. O ator foi atropelado ao cruzar uma das pistas a orla da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade,no dia 2 de setembro, e sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do automóvel. Ele estava acompanhado de Bruno de Luca, quando sofreu o acidente.

Em depoimento à polícia, o apresentador afirmou ter ouvido o barulho do impacto, mas não o da frenagem e nem de uma pessoa ser arremessada para o alto. Bruno contou que tomou conhecimento de que o atropelado era Kayky no dia seguinte.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: