Justiça nega pedido de divórcio para Ana Hickmann com base na Lei Maria da Penha
Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio após registrar ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica
Escute essa reportagem
A Justiça rejeitou o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha feito por Ana Hickmann. A informação foi passada pelo advogado de Alexandre Correa, marido da apresentadora, e publicada pelo portal g1.
A decisão foi tomada pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo. De acordo com o advogado, Enio Martins Murad, o pedido de divórcio litigioso, agora, vai tramitar pela Vara da Família.
Leia mais notícias de Famosos aqui
A apresentadora entrou com o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha, na quarta-feira (22), conforme apurou o g1 e confirmado por Ana Hickmann em entrevista exibida no domingo (26) pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record. Também foi solicitada a medida protetiva de urgência contra Alexandre.
Em 11 de novembro, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. No documento, Ana Hickmann relata que estava na cozinha com o marido, o filho, de 10 anos, e duas funcionárias.
Ela narrou que conversava com o filho, mas que o marido não teria gostado do conteúdo da conversa e teria a repreendido, aumentando o tom de voz e isso teria assustado o filho do casal, que deixou o cômodo.
Segundo a modelo, após a discussão, Alexandre teria a pressionado contra a parede e ameaçado agredi-la com uma cabeçada. Ana Hickmann disse que conseguiu se afastar e pegou o celular, mas o marido teria fechado a porta da cozinha, pressionando o braço esquerdo dela.
Alexandre confirma que houve discussão, porém nega que tenha agredido a apresentadora.
Comentários