Jojo Todynho diz que filho adotivo não vai morar no País: 'Nas férias fica comigo'
Cantora revelou novidades sobre o processo de adoção do filho, Francisco
Escute essa reportagem
Jojo Toddynho revelou novos detalhes sobre o processo de adoção do seu filho, Francisco, iniciado no ano passado. A empresária deu entrada no processo após uma viagem para Luanda, em Angola, quando se encantou pela criança.
Segundo Jojo, a família da criança é "maravilhosa" e, apesar da adoção, seguirá em contato com ele. Ao portal Leo Dias, ela revelou ainda que o menino seguirá morando no exterior e virá ao Brasil apenas nas férias. "Já decidi a vida dele. Vou manter ele lá fora, custeando a vida dele até terminar a faculdade. Ele vem para o Brasil nas férias e vai viajar comigo”, contou a cantora.
De acordo com a artista, a decisão foi motivada pela atual situação do Brasil e em sua vida como celebridade. "Do jeito que o nosso Brasil anda, infelizmente, é muito difícil. É uma responsabilidade muito grande porque ele vai viver dentro de uma exposição que ele não pediu. Porque a minha vida é muito exposta e eu tenho que ter a sensibilidade de não expôr ele. Então, ele entrará no próximo ano num colégio particular em Angola. Continua com os pais dele”.
O processo para a emissão dos vistos americano e brasileiro de Francisco já estão em andamento. Assim que o menino completar 14 anos, segundo Jojo, ele estudará num colégio preparatório para a faculdade em Portugal. “Já resolvi a vida dele”, reafirmou.
Comentários