Irmã gêmea de Adriana Bombom morre no banheiro da casa onde trabalhava
Andréa Soares trabalhava como empregada doméstica em Niterói, no Rio
Escute essa reportagem
Irmã gêmea de Adriana Bombom, Andréa Soares, 50, morreu na última quarta-feira (3), dentro do banheiro da casa da família em que trabalhava como empregada doméstica em Niterói, no Rio. Foram os patrões que encontraram a parente da apresentadora sem vida no cômodo após estranharem o silêncio da funcionária depois de vários chamados.
A assessoria de Adriana Bombom enviou uma nota ao F5 informando a causa da morte de Andréa: enfisema pulmonar. "Adriana ainda está bastante abalada com a morte repentina da irmã e, principalmente, porque já vinha alertando a parente sobre o excesso do uso de cigarros nos últimos meses", diz o comunicado.
As primeiras informações eram que Andréa tinha sido encontrada morta pela filha, Juliana von Blanckenhagen, no banheiro de sua própria casa "Ela morreu no local onde trabalhava como doméstica", explicou a assessoria da ex-participante de duas edições de A Fazenda, da Record: 2 (2009) e 9 (2017).
No dia do falecimento da irmã, Adriana prestou uma homenagem a parente nas redes sociais. "Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos nós desfrutarmos dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida!", escreveu. Em novembro de 2020, a também influencer perdeu a mãe Ernestina, por complicações causadas pelo vírus da Covid-19. Ela tinha 75 anos.
Comentários