Gretchen se pronuncia sobre sexualidade de seu 18º marido
Artista tem sofrido ataques de internautas que questionam a orientação sexual de Esdras de Souza
Escute essa reportagem
Gretchen, 64, se pronunciou após sofrer uma onda de ataques na internet sobre pessoas que questionam a sexualidade de seu atual marido, Estras de Souza, 50. Segundo a cantora, a artista, internautas dizem que ele é homossexual.
Ela contou que não vê problema nenhum se ele, futuramente, se assumir como parte da comunidade LGBTQIA+: "Não vai mudar em nada".
Leia também
Gretchen decide ir embora do Brasil após problemas com vizinhos
Mas ela afirmou que ele não é gay e que está cansada das críticas feitas ao seu filho transexual, Thammy Miranda. As informações são do portal Notícias da TV.
"Já fiquei bem magoada e chateada [por conta de comentários na internet], principalmente quando se refere ao Thammy e ao meu neto, filho dele. Normalmente, sempre a ofensa vai ali. Que ele é uma aberração, quem é o pai daquela criança", explicou ao colunista Leo Dias.
Diante dos ataques, ela aproveitou o ensejo para afirmar que seu marido não é gay.
"Me diz uma coisa. Em que iria mudar? Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso", defendeu Gretchen.
Ela contou que, se ele se assumir bissexual, para ela estaria tudo bem, desde que a relação continue do jeito que está.
"Eu sempre disse que, se ele quisesse [assumir], eu ia achar ótimo, porque a parte que ele me dá, ele faz muito bem. Não preciso me preocupar", contou ao Leo Dias.
Esdras de Souza é o 18º marido de Gretchen. Eles se casaram pela primeira vez em outubro de 2020 e fizeram uma cerimônia indígena na Ilha do Marajó, no Pará, em janeiro deste ano.
Comentários