Gabriel Medina lamenta morte de Lu Andrade e desabafa: ‘o mundo tá surreal’
Neymar e Adriane Galisteu também demonstraram carinho à família da assistente de palco do SBT
Escute essa reportagem
O surfista Gabriel Medina usou os stories do Instagram para lamentar a morte de Luana Andrade, ex-participante do Power Couple e assistente de palco do Domingo Legal, do SBT. Medina disse que perdeu a amiga por procedimentos estéticos “simples”, informação que foi confirmada pelo UOL.
No desabafo, o surfista aproveitou para alertar as mulheres sobre essa corrida por corpos “perfeitos”.
“Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos 'simples'. O mundo tá surreal, gente. Principalmente vocês, MULHERES. Esse padrão de corpos 'perfeitos', que é impossível de alcançar e são exibidos no Instagram e na mídia, precisa acabar urgentemente. Pra que correr risco de vida à toa? Não dá pra entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de se sentir bem, saudáveis, bonito (a). Se eu puder dar um conselho: precisamos voltar a mostrar sim a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens", completou o surfista.
Além de Medina, outros famosos reagiram à morte da assistente de palco, que era mais conhecida como Lu Andrade. Neymar publicou um story lamentando o ataque sofrido pelos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha, Mavie, e o falecimento da amiga, pedindo que Deus a receba de braços abertos.
Na última publicação feita por Lu, no Instagram, nesta segunda-feira (06), Adriana Galisteu transmitiu seus sentimentos à família.
“Meu Deus do céu não posso acreditar!!!!! Meu coração está dilacerado!!!! Meus mais profundos sentimentos a família aos amigos e ao @joaohadad 💔”
A influenciadora Gabi Lopes também comentou a publicação. “Meu Deus como assim 😭😭😭😭 meus pêsames para todos os amigos e familiares!!”
O namorado de Luana, João Hadad, ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.
Causa da morte
Lu Andrade teve o falecimento confirmado pela sua assessoria de imprensa, MM Estratégia de Imagem, no início da tarde desta terça-feira.
Mais tarde, um dos empresários de Luana disse ao portal IG, que ela sofreu quatro paradas cardíacas, sendo as primeiras, durante uma lipoaspiração, realizado na segunda-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo.
“Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", disse o empresário, que não teve seu nome divulgado.
Comentários