Famosos lamentam morte de Liam Payne: 'Não posso acreditar'
Cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, onde teria caído do terceiro andar do hotel, em Palermo
Escute essa reportagem
Celebridades nacionais e internacionais prestaram homenagens ao cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, nesta quarta-feira, 16. Liam morreu em Buenos Aires, na Argentina, aos 31 anos. O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, onde teria caído do terceiro andar do hotel, em Palermo. A polícia argentina confirmou a morte aos jornais argentinos La Nación e Clarín.
Maísa prestou uma homenagem ao cantor no X, antigo Twitter, e relembrou de uma entrevista que realizou com Liam. "[Ele] fez parte da trilha sonora da minha infância e adolescência. Esse momento estará para sempre no meu coração. Descanse em paz e obrigada por tudo.", escreveu.
Maísa prestou uma homenagem ao cantor no X, antigo Twitter, e relembrou de uma entrevista que realizou com Liam. "[Ele] fez parte da trilha sonora da minha infância e adolescência. Esse momento estará para sempre no meu coração. Descanse em paz e obrigada por tudo.", escreveu.
A atriz Paris Hilton também usou o X para falar sobre o amigo. "É muito triste ouvir a notícia do falecimento de Liam Payne. Enviando amor e condolências à sua família e entes queridos. Descanse em paz, meu amigo", disse.
A influenciadora Camilla de Lucas, fã do One Direction, lamentou a morte em stories no Instagram. "É triste, porque ele é novo, tinha trabalhos pela frente. Triste para nós [fãs], agora, que acompanhávamos desde quando a banda surgiu", afirmou.
A apresentadora Fátima Bernardes lembrou que Liam fez uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, programa que apresentou na Rede Globo, em 2018. À época, ele divulgava seu trabalho solo após o fim do One Direction. "Além de cantar, conversou com fãs e contou sobre os planos futuros. Meu carinho para os fãs", desejou Fátima.
O cantor Charlie Puth, amigo de Liam, publicou momentos em que esteve junto do cantor e um vídeo em que Liam falou sobre a admiração por Charlie em uma entrevista. "Eu estou em choque agora. Liam sempre foi tão gentil comigo. Ele foi um dos primeiros grandes artistas a trabalhar comigo. Eu não posso acreditar que ele se foi", escreveu em um story no Instagram.
Carreira
Liam participou pela primeira vez do programa The X Factor, que daria origem ao One Direction, com apenas 14 anos. Não foi aprovado, mas Simon Cowell, jurado do programa, pediu para que ele "voltasse em dois anos".
Ele retornou à atração em 2010, quando fez uma performance de Cry Me a River. Cinco garotos, com idades entre 16 e 19 anos, foram escolhidos para formar o One Direction.
Liam compôs algumas das músicas do grupo, como grande parte do álbum Four, de 2014, incluindo o single Steal My Girl. Ele também recebeu créditos na produção do quinto álbum de estúdio da banda, Made In The A.M., de 2015, segundo o The Guardian.
Liam deixa um filho de sete anos, Bear, fruto de um relacionamento de dois anos e meio com a cantora Cheryl Cole.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários