Edu Guedes processa Alexandre Correa por difamação
Empresário acusa chef de ter um caso com sua ex-mulher, Ana Hickmann, enquanto ainda estavam casados
Escute essa reportagem
Edu Guedes, 49, protocolou uma queixa-crime contra Alexandre Correa, 51, ex-marido de Ana Hickmann, 42, por difamação. O chef de cozinha decidiu processar o empresário após acusações de ter um caso com a apresentadora desde quando Alexandre e Ana ainda eram casados.
Ao portal Quem, Edu confirmou a informação dada com exclusividade ao portal Leo Dias.
Os rumores de que Ana e Edu estariam juntos começaram no início de janeiro, depois de fotos flagrarem os apresentadores juntos em um resort. O jornalista Ricardo Feltrin chegou a cravar que os dois haviam assumido o relacionamento para a família na ocasião em que as fotos foram tiradas. Ambos negaram.
Apesar disso, Alexandre não se convenceu e, em entrevista ao Leo Dias, no dia 17 de janeiro, afirmou ter certeza de que Ana e Edu são um casal desde quando eles ainda eram casados.
“Chega pra mim desde ontem [16 de janeiro] que havia anterioridade deste relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação”, comentou.
Já nesta quarta-feira (31), por meio de seu advogado, Enio Martins Murad, Alexandre gravou um áudio comentando a queixa-crime de Edu Guedes.
"Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque estou caluniando a suposta relação dele com Ana Hickmann, reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade nessa relação. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não", afirmou o empresário ao portal Quem.
Greve de sexo
Ainda nesta quarta-feira, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o empresário voltou a reafirmar o romance, dando uma possível “greve de sexo”, por parte de Ana, como justificativa para suas acusações.
“Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais pra isso. Agora tudo faz sentido”.
E ele continua dizendo que Ana e Edu deveriam assumir que estão juntos, já que “adultério não é crime”.
“É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. Eles negarem o romance não faz sentido, né? Por favor, tenha decência, assume. Bobagem. Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo”, finalizou Correa.
Comentários