Duda Beat diz que teve mala revirada e acusa companhia de roubar artigos de luxo
Artista não quis expor o nome da companhia aérea, mas afirmou que irá entrar na Justiça para reaver seus danos materiais
Escute essa reportagem
Duda Beat saiu de férias com as amigas Anitta, Bruna Griphao, Dani Calabresa, Maya Massafera e Vivi Wanderley para curtir uma viagem à Grécia. Só que o começo da jornada não foi o que a cantora esperava. A intérprete de "Sinto Muito" lamentou que teve a sua mala revirada durante o voo para a Europa e notou a ausência de alguns itens de luxo. "Estou com sangue nos olhos", começou.
A cantora disse ainda estar perplexa com a situação. "Abriram a minha mala e estava faltando uma bolsa da Chanel, outra da Balenciaga, minha caixinha de joias, uma saia e meu chapéu da Miu Miu. Alguém roubou essas coisas!', relatou afirmando a certeza de ter colocado os objetos na mala. "Coloquei tudo na bagagem e isso praticamente estragou a minha viagem. Estou superchateada. São itens valiosos para mim", observou ela.
A artista não quis expor o nome da companhia aérea, mas afirmou que irá entrar na Justiça para reaver seus danos materiais. "Em nenhum momento imaginei passar por isso. A gente confia a bagagem às pressas para a companhia aérea e acontece isso. Já acionei meus advogados", comentou.
Por fim, ela concluiu: "Estou muito chateada. Não tanto pelo valor das coisas, mas pelo fato de a notícia ter impactado umas férias que eu tinha tirado. A pessoa acaba perdendo todo o chão por saber que está vulnerável dessa forma. Tem coisas que são inestimáveis. Estou muito triste."
Comentários