Deborah Secco e Hugo Moura: decisão de separação teria partido dele, diz jornal
Fontes ainda contaram que falas sobre vida sexual do casal pesaram no fim do relacionamento
Escute essa reportagem
O anúncio do fim do casamento de nove anos entre Deborah Secco e Hugo Moura foi feito nesta quinta-feira (04) e os rumores sobre os motivos da separação já tomaram os sites de notícias. Segundo o Extra, a crise no relacionamento dos dois já acontecia há meses e o rompimento foi iniciativa dele.
O ex-casal sequer iria anunciar a separação, se não fosse uma nota publicada em um site baiano. Para as fontes do Extra, a notícia até demorou a vazar, já que amigos mais próximos e funcionários já sabiam que os dois só moravam na mesma cobertura para dar um tempo para que a filha, Maria Flor, de 8 anos, processasse o término. Ele deve se mudar em breve, mas vai continuar no mesmo bairro.
Bastidores do término
Hugo teria se cansado da imagem de “marido” de Deborah Secco. Quando eles começaram a se relacionar, ele tinha 20 e poucos anos e chegou a se aventurar no mundo da atuação, com papéis em “Malhação” e “Segundo Sol”, mas não gostava de ser o centro das atenções - ou de ser mencionado pela atriz em entrevistas.
O ex-marido de Deborah chegou a fazer terapia para conseguir viver no “mundo dos famosos”.
Essas questões, além da vontade da atriz de ser mãe biológica outra vez, pesou para a decisão da separação. A vontade de Hugo, desde que Maria Flor nasceu, era ser pai novamente, desde que fosse por adoção.
Família de Hugo
A maneira como Deborah Secco comentava abertamente sobre a vida sexual do casal também incomodava a família de ex-marido. Segundo fonte do Extra da Bahia, onde a família dele mora, o descontentamento com o “comportamento da mulher do filho” era grande.
A fonte ainda contou que Hugo estava “meio sufocado” no relacionamento, “ainda mais agora que Deborah decidiu contar o que faz e não faz entre quatro paredes".
Nenhum dos dois pronunciou publicamente sobre o fim do casamento, mas Hugo compartilhou uma imagem nos Stories do Instagram que dizia “Nunca subestime o poder da sua irrelevância”, o que foi visto como uma indireta.
Já a atriz, no X (ex-Twitter), escreveu: “Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!”.
Comentários