X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Cissa Guimarães relembra morte do filho: 'nunca mais serei 100% feliz'

"Todos os dias agradeço a ele a pessoa que eu sou", afirmou a atriz


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cissa Guimarães relembra morte do filho: 'nunca mais serei 100% feliz'
Reflexão foi feita durante o Sem Censura, exibido pela TV Brasil na última sexta-feira, 18 |  Foto: - Divulgação/Instagram

Cissa Guimarães se emocionou ao relembrar a morte do filho caçula, Rafael Mascarenhas, durante o Sem Censura, exibido pela TV Brasil na última sexta-feira, 18. A edição especial do programa marcou o aniversário de 68 anos da artista, que falou sobre como lida com o luto desde 2010, ano em que o jovem foi atropelado no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro.

"É a pior dor do mundo. Tem dias que estou um pano de chão velho", disse. Ao comentar a expressão "superação", Cissa afirmou que não se identifica com o termo. "Tenho um coração amputado. Eu sou uma mulher amputada e tenho a certeza de que nunca mais serei 100% feliz, mas acho que posso ser 70% e vou correr pra caramba atrás disso, porque essa é minha missão aqui", declarou.

Ao longo da conversa, ela falou sobre os filhos João Velho e Tomás Velho, os netos José, Aurora e Filipa, e a importância do trabalho e dos amigos para seguir em frente. "Em nome do Rafa, para dar dignidade à vida que foi amputada tão cedo dele, preciso ser essa mulher em busca da minha felicidade."

A atriz também refletiu sobre o quanto a convivência com o jovem influenciou sua forma de sentir e se relacionar com o mundo. "Meu filho me ensinou muito durante a vida dele e ainda me ensina. Todos os dias agradeço a ele a pessoa que eu sou."

No encerramento, ela afirmou que não enxerga a experiência como uma perda. "Não perdi nada, eu só ganhei. Ganhei 18 anos do maior amor do mundo."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: