Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos
Sertanejo morreu após passar por uma cirurgia no coração
Escute essa reportagem
O cantor João Carreiro, de 41 anos, morreu na quarta-feira (03), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O sertanejo estava internado em um hospital da cidade e não resistiu a uma cirurgia cardíaca. As informações são do portal g1.
João Carreiro foi submetido a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. Antes de realizar o procedimento, o artista gravou um vídeo informando os fãs que ficaria afastado uns dias das redes sociais para cuidar da saúde.
Leia mais notícias de Famosos aqui
A mulher do cantor, Francine Caroline, postou um vídeo durante a manhã de quarta-feira, informando que João Carreiro já estava no centro cirúrgico. Durante a tarde, ela atualizou o estado de saúde do cantor, dizendo que o coração estava funcionando sozinho a com a nova válvula e a que cirurgia estava sendo finalizada.
No entanto, horas depois, ela voltou às redes sociais para pedir orações para o cantor. Durante a madrugada, Francine confirmou que João Carreiro não resistiu e morreu. "Minha vida me deixou", escreveu ela no Stories, do Instagram.
O cantor é natural de Cuiabá, capital do Mato Grosso, e ficou conhecido nacionalmente por participar da dupla "João Carreiro e Capataz". Um dos sucessos foi a música "Bruto, Rústico e Sistemático". A dupla se separou em 2014 e João Carreiro seguiu carreira solo.
O corpo de João Carreiro será velado será velado das 7 horas às 9 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande (MS) e, em seguida, vai ser encaminhado para Cuiabá (MT).
Comentários