Bruna Biancardi reage à atitude de mãe de 3ª filha de Neymar: 'É doentio'
Mãe da filha caçula de Neymar curtiu comentários acusando Bruna de estar incomodada com a bebê
Escute essa reportagem
Bruna Biancardi decidiu se manifestar após Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha caçula de Neymar, curtir dois comentários que a criticavam. Nesta terça-feira (15), a atual namorada do jogador negou ter proibido Neymar de ver a criança e condenou a atitude de Amanda.
Nos comentários curtidos por Amanda, seguidoras acusavam Bruna de se incomodar com a bebê de 3 meses.
Nos comentários curtidos por Amanda, seguidoras acusavam Bruna de se incomodar com a bebê de 3 meses.
“A outra está lá incomodada e insegura com Amanda Kimberlly. Ela está competindo sozinha, enquanto a mãe da Helena está no sossego”, dizia um dos comentários. “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim, nítido o incômodo com a Helena”, escreveu outra.
Depois da atitude de Amanda viralizar, Bruna desabafou em uma publicação no Instagram: “Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, começou.
Bruna continuou, desmentindo que teria proibido Neymar de conviver com a caçula: “No momento em que eu decidi retomar meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós. Pensar que eu destrataria uma criança é muito triste! É doentio”, afirmou.
A influenciadora também argumentou que daria para Helena o mesmo tratamento que desejaria que a filha recebesse e que nunca mencionou o nome de Kimberlly. “Sempre tive empatia por uma mulher recém-parida, coisa que não aconteceu comigo”, escreveu.
Bruna finalizou o desabafo dizendo que não deseja alimentar rivalidade entre as duas: “Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que têm um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários