Britney revela que aborto foi feito em casa e pacto com Justin Timberlake
Novos trechos do livro biográfico da cantora foram divulgados nesta sexta
Escute essa reportagem
Novos trechos do livro de Britney Spears foram divulgados nesta sexta-feira (20) pelo TMZ. A obra biográfica da cantora será lançada no dia 24 de outubro, mas algumas histórias sobre a vida da princesa do pop já estão chocando o público.
Nesta sexta, detalhes sobre o aborto - que a cantora confessou ter feito no final do ano 2000 - foram contados. A divulgação sobre o procedimento foi feita na terça (17), e desde então fãs comentam e repercutem o assunto.
Em novo trecho, a cantora relata que o aborto foi feito em casa. Britney contou que fez um pacto com o Justin - com quem namorava desde 1999. O cantor não queria ser pai e o casal fez um pacto para que ninguém ficasse sabendo da gestação e do aborto.
Para manter o segredo, o procedimento foi feito sem acompanhamento médico e sem que a família fosse avisada. "Era importante que ninguém soubesse da gravidez ou do aborto, o que significava fazer tudo em casa", escreveu a artista no livro intitulado "The Woman in Me".
Britney conta ainda que a medicação que tomou para interromper a gravidez causou fortes dores e que ela permaneceu no chão do banheiro enquanto Justin tentava confortá-la tocando violão. As informações são do site Hugo Gloss.
"Continuei chorando e soluçando até que tudo acabou. Demorou horas, e não me lembro como terminou, mas lembro, 20 anos depois, da dor e do medo", desabafa a artista em outro trecho.
Comentários