Bianca Andrade se pronuncia após acidente: "Pior noite da minha vida"
Influenciadora está internada e falou sobre o susto no momento da batida, que aconteceu nessa quinta-feira
Escute essa reportagem
A influenciadora Bianca Andrade, 29, conhecida como Boca Rosa, se pronunciou sobre o acidente de carro que sofreu na quinta-feira (02). Ela está internada em observação, em um hospital de São Paulo, mas afirmou que se recupera bem e seu caso não tem gravidade.
"Foi um susto, foi horrível, mas estamos bem", declarou ela nos stories de seu perfil no Instagram. Boca Rosa agradeceu a preocupação dos fãs e atualizou também sobre o estado de saúde dos outros integrantes do veículo.
No momento do acidente ela estava acompanhada de seu filho, Cris, além da babá da criança, Dayane, e do motorista. A única que permanece internada junto com Bianca é a babá. "Nada grave, nossa situação é super estável", contou.
A influenciadora usava um colar cervical durante os vídeos. Ela declarou que, a princípio, um exame apontou uma fratura em sua coluna, mas após realização de outra ressonância, não foi visto fratura. "Apenas alguma coisinha no ligamento", tranquilizou ela.
O ACIDENTE
Sobre o acidente, Bianca contou os momentos de terror que viveu. "Foi um acidente muito forte. A gente estava na pista e uma carreta veio em cima da gente, aí nosso motorista saiu e bateu de frente com uma árvore", relatou.
"Foi a pior noite da minha vida, um susto insuportável", escreveu Boca Rosa ainda nas publicações.
Segundo ela, o carro teve perda total após a colisão. "Graças a Deus meu bebê estava na cadeirinha, com o cinto de segurança. O Cris está perfeito, graças a Deus", contou ela, aproveitando para fazer o alerta aos pais sobre o uso da cadeirinha para as crianças.
"Realmente foi um livramento, a gente olha o carro e fala 'poderia ter sido muito pior'", completou.
Após o acidente, que aconteceu no Rio de Janeiro, os ocupantes do veículo foram levados a um hospital, com exceção do motorista, que não se feriu. O filho de Bianca realizou exames mas já recebeu alta médica.
Bianca e a babá Dayane foram transferidas para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, estado onde a influenciadora mora. Elas devem seguir em observação até o próximo domingo (05).
Comentários