Atriz de série da HBO que estava desaparecida é encontrada em hotel em SP
Maidê Mahl estava desaparecida desde segunda-feira (02)
Escute essa reportagem
A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada nesta quinta-feira (5) em São Paulo. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (2). As condições em que ela foi achada não foram divulgadas.
LEIA MAIS: Quem é Maidê Mahl, atriz que está desaparecida em São Paulo?
A atriz foi encontrada em um hotel no bairro Vila Mariana, na capital paulista. A informação foi confirmada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de São Paulo.
Maidê havia sido vista pela última vez em Moema, área nobre da zona sul de São Paulo. Em postagem nas redes sociais, a família informou que Maidê sumiu por volta das 15h30 do dia 2 de setembro.
Familiares, amigos e famosos chegaram a fazer uma campanha para ajudar nas buscas por Maidê Mahl. A família da atriz registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Desaparecidos de São Paulo. Personalidades como Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Maria Bopp, Leonardo Miggiorin entre outras, compartilharam o cartaz com a foto da artista.
O médico Adilon Harley Machado explicou que a amiga estava passando por problemas de saúde mental antes do desaparecimento. "Existe muita gente que está, neste momento, sofrendo, sem saber o que fazer. A nossa amiga, Maidê, que é uma brilhante atriz, uma modelo muito talentosa, vinha já há algum tempo passando por questões de saúde mental super bem acompanhada com o pessoal do Hospital São Paulo, [pelo qual] a gente é muito grato, e parece que teve um agravamento recentemente e desde segunda-feira a gente não tem informações sobre ela. A gente já acionou todos os órgãos responsáveis", contou, por meio dos stories do seu perfil do Instagram.
Maidê Mahl tem em seu currículo a participação em séries do HBO Max e do Star+, da Disney. Na Max, ela atuou em "Vale dos Esquecidos" e no Star+ integrou o elenco de "O Rei da TV", série sobre a vida de Silvio Santos.
Comentários