X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Atriz brasileira é agredida e assediada em Portugal e fica com boca inchada

A atriz é natural do Rio de Janeiro, mas mora no país europeu há cerca de 18 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Atriz brasileira é agredida e assediada em Portugal e fica com boca inchada
A atriz relatou que foi agredida e alvo de assedio sexual ao sair da academia |  Foto: Reprodução/Instagram

A atriz brasileira Adriane Garcia, 40, relatou que foi agredida e alvo de assedio sexual ao sair da academia em que malha, em Portugal, na última segunda-feira (13).

Por meio de seu perfil no Instagram, Garcia, que mora no Campo de Ourique, área nobre de Lisboa, explicou que saia da musculação e se dirigia para o carro estacionado próximo à academia quando foi abordada por um homem por trás, que a agarrou de forma inapropriada.

"Fui agarrada por trás por um homem e depois ele pôs a mão na minha boca. Eu já estava com o celular na mão e tentando chegar perto do carro. Ele ficou tentando passar a mão em mim. Dei uma cotovelada nele e consegui sair. Mas ele veio e me deu um soco na boca", explicou.

Garcia ressaltou que estava com a chave do carro nas mãos e conseguiu acionar o veículo para abrir as portas, que piscou a luz das lanternas e chamou a atenção de outro motorista que estava próximo. Ela gritou por socorro e o homem foi ajudá-la.

Em entrevista à emissora TVI, de Portugal, Adriane Garcia destacou que tudo aconteceu de forma "muito rápida" e que chegou a pensar se tratar de uma "brincadeira" feita por algum colega de academia, mas percebeu que estava sendo agredida e assediada quando o homem tentou lhe "apalpar de maneira agressiva, violenta".

A atriz também contou que após o ocorrido foi para sua residência se sentindo "suja, usada, invadida e assustada". Ainda, disse que decidiu expor o ocorrido nas redes sociais para alertar outras mulheres.

Adriane Garcia é natural do Rio de Janeiro, mas mora há 18 anos em Portugal. Ela afirmou que, durante sua estadia no país europeu, esta foi a primeira vez que passou por isso. "Meninas, cuidado quando andarem nas ruas à noite. Lisboa, infelizmente, não é o que era", completou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: