Após confusão, Jojo Todynho será intimada pela Justiça
Primeira audiência será remarcada porque, segundo colunista, a cantora não compareceu
Escute essa reportagem
Jojo Todynho será intimada por um oficial de justiça. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Kaila Oliveira, que tem uma filha com o atual namorado de Jojo, entrou com uma ação acusando a cantora de difamação.
Na última segunda-feira (17) ocorreu a primeira audiência, que precisou ser remarcada porque a artista não compareceu. Diante disso, uma fonte informou que a intimação para uma nova audiência será enviada por um oficial de Justiça. A primeira notificação Jojo Todynho recebeu, de acordo com a publicação, mas não compareceu.
Leia mais notícias de Famosos aqui
Confusão
A confusão começou quando Jojo Todynho assumiu o namoro publicamente com Renato Santiago. Em sua rede social, Kaila contou como é a relação de Renato com sua filha que, segundo ela, é um pai ausente.
Kaila contou, sem citar nomes, que havia recebido uma mensagem "afrontosa" no Instagram dizendo que ela queria "biscoito", ou seja, chamar a atenção, entre outras coisas.
Por sua vez, Jojo Todynho fez uma live na qual enfatizou que a ex de seu namorado só queria fama. “Quando a gente quer lutar pelos nossos direitos, a gente procura a Justiça”, disse. A artista também disse que não vai aceitar a presença da filha do namorado em sua casa.
Diante disso, Kaila procurou a Justiça e processou a cantora. A artista também enviou, na época, uma notificação extrajudicial para Kaila que, segundo os advogados da moça, a intenção de Jojo Todynho era "calar e censurar" sua cliente. Eles alegam que ela foi atacada pela apresentadora.
“De forma gratuita, proferiu ofensas, xingamentos e declarações inverídicas”, escreveram.
A publicação também afirma que a assessoria de Jojo Todynho foi procurada e alegou que a cantora não recebeu nenhuma notificação sobre a audiência.
Comentários