Aos 92 anos, capixaba Stênio Garcia é diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez
Mulher do ator fez desabafo nas redes sociais e falou em "indignação pela falta de respeito e empatia com o outro"
Escute essa reportagem
O ator capixaba Stênio Garcia, de 92 anos, foi diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez. A informação foi confirmada pela mulher do artista, Mari Saade, em um texto publicado nas redes sociais neste domingo (25).
Antes de falar sobre o estado de saúde do marido, Saade fez um desabafo sobre o que chamou de "indignação pela falta de respeito e empatia com o outro". Na publicação, ela relembrou que está ao lado de Stênio há 26 anos, cuidando e o defendendo.
Ela contou, ainda, que também está doente: desde a última segunda-feira (19), Mari está com uma inflamação nos olhos. "Por isso, fiquei no meu quarto enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stênio e minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol". Segundo ela, esse teria sido o momento em que Stênio se contaminou —o rapaz declarou ser apenas uma alergia, e ela acreditou.
A atriz se mostrou indignada com a atitude do homem em trabalhar sem usar máscara e disse que mesmo doente vai ter que acompanhar Stênio até o hospital, com a certeza de que também foi contaminada.
Mari ainda usou o desabafo para rebater as críticas que recebeu quando "obrigou" Stênio a usar máscara: "Quem vai cuidar do Stênio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stênio são vocês ou é meu pai com 96 anos? O grande erro do Stênio foi não se resguardar e dar tudo em vida e o pouco que ele tem não chega a ele e se não fosse minha família nem plano de saúde ele teria. Como ele tem plano irá no hospital e quem gosta dele apenas reze", completou.
Comentários