X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

André Marques desabafa sobre ganho de peso após bariátrica

"Já estive lá no fundo do poço", relatou o apresentador


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem André Marques desabafa sobre ganho de peso após bariátrica
André Marques desabafou sobre ganho de peso após bariátrica |  Foto: Reprodução/Instagram


André Marques, 44, fez um relato em seu Instagram sobre os perigos da obesidade. Inclusive, o apresentador disse que ganhou peso tempos após realizar a cirurgia.

O artista disse que chegou a pesar 162 kg e, em 2013, fez a cirurgia bariátrica. Ele emagreceu até cerca de 80kg, mas acabou engordando. No vídeo, ele conta um pouco do que viveu e pede para as pessoas não romantizarem a obesidade. Confira o relato abaixo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:


“Depois que a gente começou a cozinhar aqui no canal todo dia, eu dei uma engordadinha de uns seis, sete quilos, tô querendo perder. E as pessoas comentaram: 'Percebi que você engordou'. E falo que eu engordei, eu mesmo brinco. Brinco pra eu poder me alertar, porque já estive lá no fundo do poço".


"O fundo do poço tem mola. A mola depende da sua força de vontade, da sua dedicação, de você procurar ajuda. A gente não pode romantizar a obesidade", explicou.

"A obesidade é uma das doenças que mais matam no mundo por ano. Você não morre da palavra obesidade, você morre de doenças associadas à obesidade", alertou o ator.

"Então não ache normal 'ah, eu tô gordinho, mas eu tô saudável.' Eu falava isso. Eu até tinha uns exames legais quando eu estava um pouco gordinho, já obeso mórbido até na tabela. E aí em dois meses meus exames mudaram todos e eu estava diabético, com açúcar altíssimo."

"Procure um profissional, faça seus exames porque a coisa mais importante que a gente pode ter é a nossa saúde, que é o que vai manter a gente mais tempo aqui com as pessoas que a gente ama", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: