Ana Hickmann revela que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes
Novo casal contou detalhes do relacionamento em vídeo
Escute essa reportagem
Ana Hickmann, 43, contou que teve medo de assumir a relação com Edu Guedes, 49. Ao responder perguntas dos fãs em vídeo publicado em seu canal do Youtube, a apresentadora contou que partiu dela o primeiro beijo, mas que teve medo de iniciar uma nova relação.
"Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho como amiga, o carinho foi se transformando em outra coisa e eu tive medo, medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele", contou a apresentadora.
Ana disse que chegou a pensar em não dar continuidade à relação. "Você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim. Eu falei: 'não vamos continuar junto porque você não precisa passar por isso'"
Edu logo respondeu: 'Eu fiz essa escolha'.
Sobre o receio de se envolver, Ana disse que era um problema e Edu se declarou para a amada.
"Não, você não é um problema, você está passando por um problema. Como amigo, eu queria te ajudar, depois, eu tive a certeza da gente ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando, o que mais me faz ficar do seu lado é ver o seu sorriso todo dia, ver como você cuida do seu filho", afirmou o chef de cozinha.
O RELACIONAMENTO
O casal assumiu o relacionamento no dia 12 de março, pouco tempo depois de ela se separar de Alexandre Correa e fazer um boletim de ocorrência por agressão.
Antes de anunciar o namoro, Ana disse que já era amiga de Guedes há um bom tempo e eles se reaproximaram. A apresentadora, no entanto, negou qualquer traição ao ex-marido.
"[Anunciei o namoro] quando tive a certeza que meu filho estava bem com isso. Ele estava feliz quando contamos, não só o Alezinho, mas a Maria [filha do Edu] também. Então quando eles estavam bem com essa novidade, aí entendemos que era o momento de contar. Estamos muito felizes", finalizou Ana.
Comentários