Ana Hickmann entra com pedido de divórcio baseado na Lei Maria da Penha
Alexandre Correa também teria entrado com o pedido após a polícia invadir seu apartamento em busca de uma arma
Escute essa reportagem
Ana Hickmann entrou com pedido de uma medida protetiva de urgência contra o marido, Alexandre Correa, contra quem tinha registrado, no último dia 11, um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.
Segundo informação da Quem, Ana Hickmann também entrou com pedido de divórcio há dois dias, com base na Lei Maria da Penha. Alexandre, por sua vez, pediu o divórcio na sexta-feira (24), dando fim ao casamento de 25 anos.
Conforme seu advogado, Enio Murad, confirmou a Quem, a decisão de Alexandre foi tomada depois que o apartamento do empresário em Perdizes, São Paulo, foi alvo de uma ação de busca e apreensão da polícia em razão de uma arma que ele possuiria - inexistente, segundo ele.
Convivência
De acordo com Murad, a convivência do casal com o filho de 10 anos, Alezinho, será organizada pelos representantes legais de Ana e Alexandre e não existe restrição da convivência de Alexandre com o menino.
Ele ainda ressaltou que a polícia arrombou o apartamento em Perdizes desnecessariamente e “sem justa causa”, já que o empresário tinha se prontificado a abrir o imóvel.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann disse que “todos os processos estão sob segredo de Justiça e por este motivo não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justica e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.
Comentários