“Amor à moda antiga é cuidar do outro”, afirma Diogo Nogueira
Romântico, o sambista fala sobre sua relação com a atriz Paolla Oliveira e seu novo show em Vitória
Escute essa reportagem
Há relacionamentos que inspiram e encantam o público brasileiro. No topo deles, está o do cantor Diogo Nogueira, 42, com a atriz Paolla Oliveira, 41. Taurino, romântico que só ele, o sambista divide com o mundo a paixão que sente pela parceira. E a resposta dos fãs? Muito carinho!
A relação do casal facilmente poderia ter originado os versos românticos de “À Moda Antiga”, mais nova música de trabalho do carioca e que ganha clipe na próxima quinta-feira (18). Escrita por Arlindinho e parceiros, a canção exalta o amor mais comprometido dos velhos tempos e está garantida no repertório do show que Diogo faz dia 27 de abril em Vitória.
Em conversa com o AT2, o cantor revela: “Acho que o amor à moda antiga é cuidar do outro, é um amor duradouro e saudável, ser uma pessoa carinhosa e sempre estar fazendo surpresas. Então, considero o meu relacionamento com a Paolla à moda antiga, sem dúvida”.
A atriz, com quem ele está junto desde 2021, falou recentemente sobre o motivo do relacionamento ter dado tão certo. “Ele me deu espaço. Diogo não se intromete muito, nunca fez uma pergunta dessas que eu já tive que falar 'oi?', que já vivi em outras situações, como 'essa roupa?'. Que mulher que nunca teve que ouvir uma bobagem dessas?", diz Paolla.
“Sagrado é estar feliz e amar”
AT2- Como define o show que você trará para Vitória no próximo dia 27? Tenta abraçar todas as vertentes do samba nele?
Diogo Nogueira- Levarei para Vitória meu novo show que abraça a boa música popular brasileira. Dentro disso, estão os maiores sucessos do samba.
Na apresentação, eu homenageio os mestres da música brasileira, passando por João Nogueira, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Gilberto Gil, entre outros. E, claro, teremos um espaço especial para as canções de meu novo trabalho, “Sagrado”
Como está a expectativa para reencontrar o público do Espírito Santo?
Estou com expectativas altas para reencontrar esse público que me acompanha desde o início da minha carreira.
Sente uma familiaridade entre o público capixaba e o carioca?
Com certeza! São culturas, costumes e sotaques diferentes, mas ambos são públicos muito fiéis ao bom samba. Acompanham meus shows cantando todas as músicas, do começo ao fim.
Qual foi sua principal fonte de inspiração para o álbum “Sagrado”?
O álbum traz as raízes do samba e, consequentemente, minhas raízes. O álbum fala sobre o que eu sou, o que eu quero transmitir, sobre o amor e a felicidade em que eu acredito e sobre tudo que eu construí em 16 anos de carreira.
O que é sagrado no seu dia a dia?
Sagrado, para mim, é família, é o samba, é estar feliz e amar, é passar um tempo ao lado de minha mulher. A religião também é sagrada.
O que planeja para o volume 2 de “Sagrado”?
Ainda não posso contar, mas vou adiantar que vem coisa boa por aí!
Estreou como ator na série “Desejos S.A”, da Star+. Foi a Paolla que te incentivou a encarar esse novo desafio?
Foi um desafio gigante, mas que eu pulei de cabeça! Como tive pouco tempo para aprender e estudar meu personagem, conciliando com a minha agenda de shows, a Paolla foi maravilhosa e me ajudou no processo de ler o texto várias e várias vezes, com muita paciência. (Risos)
Serviço
Diogo Nogueira
O quê: O cantor carioca apresenta seu novo show.
Quando: 27 de abril (sábado), a partir das 21h.
Onde: Embrazado, na Praia do Canto.
Ing.: A partir de R$ 100 (Front Stage/meia).
Venda: Site Zig.tickets.
Haverá sorteio de ingressos para assinantes de A Tribuna.
Comentários