Regional da Nair atrai "mar de foliões" no Centro de Vitória
Bloco se reuniu às 8 horas e agitou o público na capital
Escute essa reportagem
O mar de foliões do Regional da Nair invadiu a Avenida Beira Mar, no Centro de Vitória, mais uma vez, na manhã deste domingo (11), com muita cor, brilho e alegria, para brincar o Carnaval.
Paetês e purpurina faziam parte de praticamente todas as fantasias, que partiam dos clássicos personagens dos anos 80, como o príncipe Adam, que recebe um espírito poderoso e se torna He-Man, até a congelante princesa Elsa de Arendelle, do filme Frozen.
O trio elétrico, comandado por músicos do Regional e convidados, fez barulho e arrastou a multidão da Praça Papa Pio XII, onde aconteceu a concentração, às 8 horas, até a Praça Getúlio Vargas. A expectativa da organização do bloco é de que mais de 100 mil pessoas marcassem presença no evento.
A grande novidade deste ano foi a estrutura do trio elétrico, melhorada e maior. Além disso, a qualidade sonora também foi destaque em 2024, com os clássicos do pagode, do samba e do axé tocados pela banda.
“A banda pode ficar mais confortável para tocar, além ver melhor o público e vice-versa”, explicou a organização do bloco.
O grupo Regional da Nair surgiu em 2008, no Centro de Vitória, na casa da Nair, com amigos que resolveram se juntar para se divertir tocando. Em 2011 formaram um bloco de carnaval. De lá pra cá foram 11 desfiles de muita festa. O bloco só não saiu às ruas nos carnavais dos anos de 2021 e 2022, por conta da pandemia.
Veja fotos:
Comentários