X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Bombou na rede

Viralizou: entenda caso da mulher que recusou trocar de lugar com criança em avião

Jeniffer Castro se manifestou sobre o acontecido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Viralizou: entenda caso da mulher que recusou trocar de lugar com criança em avião
Jeniffer Castro viralizou após ser filmada por uma passageira |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um desentendimento dentro de um avião tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (04). O vídeo, que rapidamente viralizou, mostra a mãe de uma criança criticando uma mulher que não aceitou trocar de assento com o filho dela. No registro, é possível ouvir a autora do vídeo afirmando que a criança estava 'muito nervosa'.

Nas imagens, a passageira, identificada como Jeniffer Castro, está sentada em uma poltrona ao lado da janela, usando fones de ouvido, quando começa a ser insultada pela mulher que está gravando. 

“Não quer trocar de lugar porque não quer. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende”, disse a mãe da criança. “Tem que bater palma pra ela”, comentou um homem. 

Ao perceber que estava sendo gravada, a mulher tirou os fones e questionou o motivo da gravação. “Tô gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança, é demais”, disparou a mãe.

Assista:

Nas redes sociais, usuários defenderam a mulher que não cedeu o seu assento. "Você foi eleita a pessoa mais plena e paciente desse Brasil", comentou um perfil. "Me indica a tua terapeuta?", brincou outro. Houve quem também sugeriu que Jeniffer processe a autora do vídeo. "Promete pra gente que você vai processar por usarem sua imagem sem consentimento?", disparou uma usuária no Instagram.

Passageira se manifesta

Após o vídeo viralizar, Jeniffer Castro, passageira que não cedeu o lugar no avião, ganhou milhares de seguidores e se manifestou sobre o caso. Na manhã desta quinta-feira (05), seu perfil no Instagram já acumulava mais de 295 mil seguidores — onde ela compartilhou uma publicação com a hashtag #TODOSCOMJENIFFERCASTRO. 

Em um vídeo publicado no TikTok, ela deixou um comentário esclarecendo o que aconteceu durante o voo. “Ele [a criança] estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei”, escreveu ela. De acordo com informações da Band FM, a criança tem 3 anos e chorou por 40 minutos na aeronave.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: